Ministérios

Para promover maior integração dos membros da igreja e fortalecimento espiritual a Igreja Cristã Presbiteriana Missionária (ICPM) organiza-se internamente em sociedades, orientadas pelo Conselho da igreja e regidas pelo Manual das Sociedades Internas. Conheça cada uma delas:

União Presbiteriana de Homens Missionários (UPHM):

A comunidade dos homens tem como objetivo buscar, por meio do relacionamento, um amplo crescimento, tanto individual como familiar, fundamentando antes de tudo no desenvolvimento espiritual e nos preceitos bíblicos.

A UPHM promove encontros e cultos nos lares, evangelismos e atividades de confraternização entre os irmãos. Participe da UPHM e cresça com a gente na fé!

Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF):

A SAF é a sociedade interna da ICPM que reúne as mulheres de todas as idades interessadas em conhecer e servir ao Senhor em adoração, evangelização, discipulado, comunhão e serviço, desempenhando fielmente seus papéis no cumprimento dos mandados espiritual, social e cultural.

A SAF reúne-se na igreja e eventualmente nas casas das sócias para tempos de comunhão, oração, estudos bíblicos e confraternizações! Venha participar de nossas reuniões e construir amizades especiais!

União de Mocidade Presbiteriana Missionária (UMPM):

A UMPM é a sociedade interna da igreja destinada aos jovens. Aqui eles são orientados a como viver uma vida que agrade ao Senhor tanto dentro como fora da igreja, e despertados a demonstrarem essa diferença impactando sua geração.

A UMPM organiza atividades com o objetivo de reunir todos os jovens e promover maior comunhão e crescimento. Você vai gostar também da classe de jovens na Escola Bíblica, onde temas atuais são trazidos a debate e esclarecidos de forma bíblica e enriquecedora.

Venha fazer novos amigos! Esperamos por você.

União Presbiteriana de Adolescentes Missionários (UPAM):

A UPAM é a sociedade destinada ao trabalho de todos os adolescentes da igreja entre as idades de 12 a 16 anos.

Na I.C. Presbiteriana Missionária, temos uma sala especial para adolescentes que estudam a Bíblia juntos, na Escola Bíblica Dominical. Os adolescentes da igreja reúnem-se também no templo e nas casas uns dos outros para momentos de oração, confraternização e estudos Bíblicos.

Curtiu? Venha participar também!

União de Crianças Presbiterianas Missionárias (UCPM):

Como não poderia faltar, a UCPM é a sociedade exclusiva dos pequeninos da igreja. Nela, eles se divertem e sentem-se a vontade para aprender a Palavra de Deus de forma didática, própria para a idade.

A UCPM também realiza diversas atividades para as crianças, como excursões e acampadentro. São ambientes saudáveis para o crescimento e aprendizado das nossas crianças.

Traga o seu pequenino para conhecer!